Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino - SigiuraKinji

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino - SigiuraKinji Empty Área de treino - SigiuraKinji

Mensagem por SigiuraKinji 19/7/2013, 19:49


-- Bem vindo -- 
 



- Eu estava caminhando juntamente ao meu melhor amigo , Mudkip , por um rota . Dele poderia ver vários pokémons básico , como Pidove , Patrat etc . Como imaginei que seria um ótimo estilo de treino arrumei algum pokémon para a batalha , procurei algum pokémon por ali , então avistei um Patrat , me aproximei dele e desafiei ele junto a Mudkip Patrat me encarou como se aceitasse o desafio , mandei Mudkip se posicionar e a 

Batalha se iniciou


Área de treino - SigiuraKinji 258_____VS_____Área de treino - SigiuraKinji 504

- Mudkip use Water Gun !
Mudkip inspirou um pouco de ar , e expirou pela boca uma rajada consideravel de água na direção de Patrat, que por sua vez desviou para o lado e ficou em quatro patas encarando Mudkip
- Patrat usou Quick Attack .
Patrat já em quatro patas começou a correr na direção de Mudkip , que sem reação foi atingido pelo golpe corpo-a-corpo , mas logo se recuperou e estava pronto para seguir a batalha
Mudkip  use Mud slap
Mudkip lançou pela boca cerca de três bolas de lama na direção de Patrat que o atingiu , porém nada tão grave para Patrat
- Patrat usou Hyper Fang .
Patrat avançou até Mudkip com a boca aberta , porém seu dente estava com quase o dobro do tamanho normal , então desferia um golpe com o dente em Mudkip que por sua vez quase desmaiou .
- Mudkip não se oprima ! Revide com Double edge !
Mudkip avançou na direção de Patrat e acertou-o com um forte " encontrão " que o empurrou para trás , Patrat ficou meio desnorteado o que deu para Mudkip um ataque seguido .
- Mudkip aproveite , use Hydro Pump !
Mudkip encheu suas bochechas e lançou uma imensa quantia de água que devastou Patrat que vou chocado com  uma árvore , porém o valente Patrat se levantou e revidou o poderoso ataque
- Patrat usou Seed Bomb .
Patrat lançou várias sementes da boca que atingiram Mudkip , como sendo um ataque do tipo Grass foi super efetio fazendo um belo estrago em Mudkip , porém , o mesmo seguiu de pé .
- Eeer , Mudkip use Atract ?
Mudkip fez um olhar " sexy " e piscou , fazendo com que vários corações fossem na direção de Patrat , e para minha surpresa era FEMEA , então ficou apaixonada por Mudkip por um tempo
- Patrat tentou usar Iron Tail .
Porém Patrat foi parada pelo amor , por estar apaixonada pelo Mudkip
- Por essa eu não esperava , Mudkip use Icy Wind !
Mudkip inspirou ar e expirou pela boca uma ventania de ar congelante de nocauteou a pequena Patrat .


- Eu cheguei perto da Patrat desmaiada e fiz um pequeno curativo nos machucados da batalha ,deixei ela sobre uma árvore e fui embora dali seguindo




Minha jornada Pokémon


 

 
SigiuraKinji
SigiuraKinji
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 25
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 677
: Área de treino - SigiuraKinji 258
Nome: Mudkip
Nível: 13
Exp: 50%
Amizade: 30%

: Área de treino - SigiuraKinji 193
Nome: Yanma
Nível: 5
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de treino - SigiuraKinji 197
Nome : Umbreon ♀
Level : 50
Exp: 0%
Amizade : 116 %

: Área de treino - SigiuraKinji 555
Nome : Darmanitan ♂
Nível: 36
Exp: 0%
Amizade : 0%

5 : Área de treino - SigiuraKinji 473
Nome : Mamoswine ♂
Nível : 37
Exp: 70%
Amizade: 6%

: Área de treino - SigiuraKinji 545
Nome : Roxie (Scolipede ♂)
Nível : 32
Exp: 50%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino - SigiuraKinji Empty Re: Área de treino - SigiuraKinji

Mensagem por Sakura Nozaki 20/7/2013, 10:07

 Bom: 2 nlv + 50 Exp + 9% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de treino - SigiuraKinji 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de treino - SigiuraKinji 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de treino - SigiuraKinji 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de treino - SigiuraKinji 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino - SigiuraKinji Empty Re: Área de treino - SigiuraKinji

Mensagem por SigiuraKinji 21/7/2013, 00:06

-- Bem vindo ,[code=Convidado] --

 Depois de uma caminhada na rota , chegamos num local que havia um lago imenso , pensei que seria um bom descanso depois de nossa batalha , tirei minha camisa e guardei minhas coisas , mergulhei juntamente a Mudkip , meu fiel companheiro . Quando um pokémon apareceu parecendo que estava flutuando na água por uma boia no pescoço , ele encarou eu e Mudkip e lançou uma rajada de água sobre nós , Mudkip contra atacou com Water Gun nos protegendo , enquanto isso sai da água e procurei minha pokedex ,  apontei para quele pokémon e era um Buizel , então disse .


- Certo Mudkip , vamos lá !


A batalha se iniciou


- Mudkip , mergule com Dive , e ataque-o !
Mudkip mergulho e nadou submisso na água na direção de Buizel e veio a superficie com um tackle na direção de Buizel , que por sua vez mergulho para a sua esquiva e golpeou Mudkip com Iron Tail que lançou ele para fora d'água  , Buizel saltou para fora d'agua fitando seu adversário , Mudkip.
- Buizel além disso tudo usou Aqua Jet
Buizel foi encoberto por água , e voou na direção de Mudkip e estava caindo de volta para água , então atingiu-o com o Aqua Jet , levando Mudkip para dentro d'água , nem eu sabia o que estava acontecendo quando os dois se distanciaram e ficaram boiando com a cabeça para fora d'água
- Mudkip , revide com Ice Ball !
Mudkip encheu suas bochechas e desparou várias bolas de gelo na direção de Buizel , que destruiu todas com Iron tail , então revidou com Hydro Pump , Mudkip por sua vez mergulho e pegou Buizel desprevinido com Body Slam que atingiu-o em cheio , um golpe com danos consideraveis
- Buizel usou Swift .
Buizel levantou sua cauda a balançou ela , dela saiu várias estrelas que brilhavam enquanto iam na direção de Mudkip . Ao alcançar o mesmo estorou como bombas e fez danos em Mudkip , porém seguiu firme e forte .
- Mudkip , use toda sua força com Swagger !
Mudkip revidou o golpe com uma forte investida que lançou Buizel longe dali , para fora d'água  perto daonde eu estava , buizel virou  e lançou um tipo de turbilhão de água ( Aqua Tail ) que fez Mudkip ser mas confuso ainda .  
- Buizel usou Iron Tail .
Buizel usou Iron Tail jogando Mudkip de volta para água , que afundou . Buizel seguiu Mudkip Mergulhando junto a ele , desferindo vários golpes debaixo d'água que eu não fazia ideia que estava acontecendo 
- Droga , Mudkip aguente firme ! Sai da água para ter um chance de vitória !
Mudkip por um brecha de Buizel desviou das sequencias de golpe e nadou até a superficie que em um salto pulou para fora d'agua permanecendo por de min , Mudkip fitava a água esperando um movimento de Buizel .
- Buizel usou Ice Ball .
Buizel sai de baixo d'água e lançou 3 bolas de gelo tentando pegar  Mudkip desprevinido .
- Mudkip , ataque suicidaaaaa , Double Edge !!
Mudkip fechou os olhos e correu numa velocidade considerável na direção de Buizel , Mudkip destruiu os Ice Ball com o Double Edge e passou reto pela água atingindo Buizel que foi jogado para longe  e desmaiou no chão fora do lago
- Hahaha , Boa Mudkip !
Atravessei o lago e cheguei perto de Buizel , fiz alguns curativosn os machucados de Buizel e de Mudkip , fiz amizade depois que Buizel acordou , ele voltou pro lago , sorriu para min e foi embora após disso tudo peguei minhas coisas , mochila camiseta botei Mudkip do meu lado , nós dois com curativos no rosto seguimos


Nossa Jornada pokémon .
SigiuraKinji
SigiuraKinji
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 25
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 677
: Área de treino - SigiuraKinji 258
Nome: Mudkip
Nível: 13
Exp: 50%
Amizade: 30%

: Área de treino - SigiuraKinji 193
Nome: Yanma
Nível: 5
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de treino - SigiuraKinji 197
Nome : Umbreon ♀
Level : 50
Exp: 0%
Amizade : 116 %

: Área de treino - SigiuraKinji 555
Nome : Darmanitan ♂
Nível: 36
Exp: 0%
Amizade : 0%

5 : Área de treino - SigiuraKinji 473
Nome : Mamoswine ♂
Nível : 37
Exp: 70%
Amizade: 6%

: Área de treino - SigiuraKinji 545
Nome : Roxie (Scolipede ♂)
Nível : 32
Exp: 50%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino - SigiuraKinji Empty Re: Área de treino - SigiuraKinji

Mensagem por Sakura Nozaki 21/7/2013, 12:01

 Muito Bom: 3 Nlv + 12 Exp
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de treino - SigiuraKinji 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de treino - SigiuraKinji 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de treino - SigiuraKinji 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de treino - SigiuraKinji 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino - SigiuraKinji Empty Re: Área de treino - SigiuraKinji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos