Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura - Himeko

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura - Himeko Empty Área de captura - Himeko

Mensagem por Himeko 23/7/2013, 17:27


Meu primeiro pokémon !

 Depois de nossa primeira vitória , estavamos confiantes para ter um novo membro em nosso grupo , havia tantas opções que não imaginavamos qual pokémon capturar , até então não tenho a minima ideia de quem eu poderia capturar , quando um patrat estava atravessando a rota , sem ter outra opção fui na direção de Patrat para desafia-lo , enquanto estava caminhando até ele fui interrompido por um pokémon que pairava sobre minha frente . Peguei a pokedéx e a pokedéx indentificou um Yanma , pokémon do tipo Bug/Fly , o próprio Yanma estava me desafiando , Oshawott se posicionou para a batalha então

A Batalha se iniciou 

- Oshawott use Aqua Jet ! 
   Oshawott correu em direção de Yanma , saltou na diagonal e foi encoberto por água , Oshawott virou um tipo de jato e voou coberto por água na direção de Yanma indo acerta-lo com um ataque corpo-a-corpo , Yanma girou para o lado fazendo Oshawott passar reto , porém Oshawott curvou e foi na direção de Yanma novamente , Yanma abriu sua boca e mordeu a cabeça de Oshawott impedindo o ataque e fazendo um contra-ataque , com o Oshawott ainda na boca . Yanma balançou e lançou Oshawott diretamente no chão , Oshawott aguentou firme e ficou de pé , esperando seu comando e o ataque de Yanma . 

  - Yanma usou String Shot . 

   Yanma mirou em Oshawott e cuspiu um tipo de teia , que pegou Oshawott desprevinido , enrolando-o e deixando o mesmo sem reação e movimento , seguidamente Yanma que estava voando desceu com um razante com sua asa a brilhar , era um Steel Wing . Então Yanma golpeou Oshawott com sua asa , cortando a teia e Oshawott juntos , então Yanma curvou e voltou na direção de Oshawott , desferindo outro ataque igualmente ao outro , Oshawott ficou de pé assistindo Yanma esperando seu comando , enquanto Yanma curvou novamente e foi na direção de Oshawott denovo . 


  - Sua chance Oshawott ! Intercepte com Razor Shell 

   Oshawott tirou sua concha do tórax e posicionou ela como uma espada , então ela foi coberta por um tipo de energia que formava uma navalha de cor azul na concha , Yanma estava vindo na direção de Oshawott , que por sua vez golpeou Yanma fazendo um corte sobre a asa de Yanma que o fez rodopiar e cair no chão , Oshawott seguiu atacando com Razor Shell enquanto Yanma estava caído . Yanma revidou com um Headbutt que jogou Oshawott para trás dando chances de ataque para Yanma . 

  - Yanma usou Sonic boom
 
   Yanma voltou a voar , ficou de pé no ar , bateu as asas na maior velocidade possível então um tipo de rajada de ar foi na direção de Oshawott , fazendo alguns cortes do mesmo , então Yanma bateu as asas e lançou um tipo de navalha formada pelo próprio ar , Oshawott com sua concha ainda em sua mão , usou Razor Shell e destruiu o Air Slash , Yanma repetiu o golpe de antes ; desceu num razante porém apenas indo na direção de Oshawott .

  - Oshawott termine esta batalha use Water Gun !
   Oshawott lançou um esguicho de água em Yanma que estava descendo em razante em sua direção , como estava nevando a água acabou congelando e petrificando Yanma , deixando-o congelado . Oshawott seguiu com Razor Shell e destruiu o gelo , era possível ver os olhos de Yanma girando e ele sem reação , ele havia desmaiado 
  - Certo , se você apareceu no nosso caminho é porque você deve ser o pokémon certo , pokebola vai !

    Lancei a pokebola na direção de Yanma , ela " sugou " o mesmo para dentro dela , a pokebola balançou 3 vezes e se acalmou , Yanma foi capturado . Peguei a pokebola. Na mesma hora começou a nevar , peguei Yanma e me abriguei junto a Oshawott embaixo de uma árvore com uma fogueira , soltei Yanma para ele descansar e se aquecer ..

 ------ Yanma ----
Área de captura - Himeko 193
 Nome : Yano  
Nível : 5
Exp :00%
Amizade : 00 %
Himeko
Himeko
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 25
Exp do(a) Treinador(a) : 71
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 19
: Área de captura - Himeko 502
Nome: Dewott
Nível: 23
Exp: 0%
Amizade: 68%

: Área de captura - Himeko 193
Nome: Yanma
Nível: 17
Exp: 50%
Amizade: 40%

: Área de captura - Himeko 479
Nome: Rotom
Nível: 4
Exp: 0%
Amizade: 22%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Himeko Empty Re: Área de captura - Himeko

Mensagem por Sakura Nozaki 24/7/2013, 17:59

 Muito Bom: 3 Nlv + 12% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de captura - Himeko 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de captura - Himeko 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de captura - Himeko 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de captura - Himeko 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos