Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viajantes no tempo - Episódios

3 participantes

Ir para baixo

Viajantes no tempo - Episódios Empty Viajantes no tempo - Episódios

Mensagem por Himeko 26/7/2013, 02:19

Olá , [code=Convidado]

 Eu já tenho essa fic por um tempo , então vou passar a faze-la aqui . Já esta no episódio 5 , então partirá do episódio 6 , como obvio . Os personagens atualmente , são Yuno , Ash , Sigiura . Conheçam sobre eles lendo a fic!

-- Episódio 6 ; Adoção e Floresta paradisiaca ! --

 Os três heróis , Yuno , Ash , Sigiura depois da incrível aparição de Ho-oh estavam espantados e fazendo seu preparos para partir para próxima cidade , quanto avistam um estande , escrito sobre ele numa faixa estava , Orfanato pokémon . Ash  , por conta própria vai na direção ignorando Ash e Yuno , Ash se aproxima e é recebido por uma menina .
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Olááá ! Tudo bem ?
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Oi ! O que exatamente é isto ?
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Bom , é um local para adoção de pokémons !
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Deixando a gente para trás ?!
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Shh , continue porfavor.
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Bom , eu tenho um rancho aonde existe vários pokémons , eu trago alguns para cá !
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Okay , então eu posso olhar algum ?
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Claro , seja qual você escolher , cuide bem dele !

Ash entrou no local , havia um pequeno cercadinho , porém nenhum pokémon . Parecia que todos haviam sidos levados ou adotados , nenhum Snullbull , nenhum Milktank , nenhum Sentret , nenhum Margikarp .
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Eeeer , não tem nenhum pokémon ?
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Me desculpe , só sobrou apenas um , que ninguém quis adotar , quer ve-lo ?
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Hmm  , claro !

Yasu os levou para um cercadinho meio isolado , e lá estava um tipo de cão marromzado , bonito , bem bonito . Nenhum do três encontrava razão para não adota-lo , era bonito , fofo , e parecia resistente para uma ótima batalha , então Yasu virou para Ash e respondeu o motivo pelo qual ele não foi adotado
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu: Ele mordeu todos que vieram adota-lo , e além de tudo é muito teimoso 
Viajantes no tempo - Episódios I_iibui Eeeeveeee !!
Viajantes no tempo - Episódios I_asuna_rse Yuno : Vai querer adotar mesmo este eevee teimoso , Ash ?
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Verdade , não parece uma boa ideia ..
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Que nada , ele agora vai fazer parte da minha equipe pokémon !

Ash se aproximou do Eevee teimoso , pegou o mesmo em seu colo , enquanto levava mordidas levava ele embora , enquanto Yasu explicava sobre a história dela e de Eevee , que eevee tinha um antigo amigo , que teve que se mudar do rancho e ir para a " cidade grande " , pelo qual motivo é tão mal humorado e teimoso , Ash prometeu para Yasu cuidar muito bem de Eevee e faze-lo dele o se melhor amigo .
Viajantes no tempo - Episódios I_yasujimu Yasu : Muito obrigada ! Quando poder , mostre-me Eevee para ver como ele esta .

 Yasu acariciou Eevee que estava com a cara emburrada no colo de Ash , então Ash quicou a pokebola na testa de Eevee , fazendo com que eevee fosse capturado , então Yuno  , Sigiura e Ash seguiram a jornada passando para fora da cidade e seguindo por uma rota . Depois de uma imensa e longa caminhada , encontram um floresta com árvores Gigantes com copas imensas que cobriam todo o local , parecia um paraíso . Lagos com águas cristalinas e perfeitamente puras . Estar lá era a mesma coisa que estar no seu lugar preferido 
Viajantes no tempo - Episódios I_asuna_rse Yuno : U-Uau , que lugar lindo !
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Uau mesmo , bem que eu poderia fotografar ..
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dpAsh : Hora de treinar !
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Hã ?! Só pensa em treinar , pô Ash , vamos aproveitar um pouco esse local !
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Blá , blá . Tá mais esta me devendo uma batalha .

Eles andavam maravilhados entres as imensas árvores e atravessando os lagos , quando um som agudo e fino fez quase todos ficarem surdos , tudo tremeu , as árvores ficaram balançandos . O Lagos ficou agitado  , e é claro os pokémons ficaram desesperados 
Viajantes no tempo - Episódios I_asuna_rse Yuno : O que será que esta acontecendo ?
 Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Não sei , mas não parece bom .
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Odeio admitir , mas concordo Sigiura ..

Um som de pokémons correndo e asas batendo eram ouvidos, quando atravessou por eles um Tyranitar , diferente do normal , com um coloração negra , além de um Houdoom , então um homem com um capacete e uma pokebola negra em mãos virou para os três com um olhar que dizia , não interfiram . Os três heróis pensaram juntos , não precisaram perguntar , todos correram atrás do tal homem , um pequeno pokémon de cor esverdeada estava dentro de um rede sendo paralisado por uma corrente elétrica , o homem se virou para os três , apontou o dedo  para eles e seus pokémons se posicionaram para a batalha .
Viajantes no tempo - Episódios I_bishasu Bichoo : Não interfiram crianças , estou revolucionando o mundo !
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dpSigiura : E nós estamos te impedindo !! Yanma vai !
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Isso , Eevee , vamos lá  !
Viajantes no tempo - Episódios I_yanyanma Yanmaaaaa !!
Viajantes no tempo - Episódios I_iibui ... Eevee ...
Viajantes no tempo - Episódios I_bishasu Bishoo : Esses pokémons escrotos não vão me deter , Houndoom e Tyranitar , acabem com eles 
Viajantes no tempo - Episódios I_herugaa HOUNDOOOOOOOOOOOM !
Viajantes no tempo - Episódios I_bangirasu Ty .. TYRANITAAAAAAAAAAR !


-- Continua --
Himeko
Himeko
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 25
Exp do(a) Treinador(a) : 71
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 19
: Viajantes no tempo - Episódios 502
Nome: Dewott
Nível: 23
Exp: 0%
Amizade: 68%

: Viajantes no tempo - Episódios 193
Nome: Yanma
Nível: 17
Exp: 50%
Amizade: 40%

: Viajantes no tempo - Episódios 479
Nome: Rotom
Nível: 4
Exp: 0%
Amizade: 22%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Viajantes no tempo - Episódios Empty Re: Viajantes no tempo - Episódios

Mensagem por Himeko 26/7/2013, 17:28

-- Episódio 7 ; a Primeira viagem ! --
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp Sigiura : Yanma , sei que é nossa primeira batalha , mas não podemos perder !
Viajantes no tempo - Episódios I_bishasu Bishoo : Encorajar seu pokémon para que ? A batalha já esta decidida !
Viajantes no tempo - Episódios I_kaito_anime_dp  Sigiura : Agora é pessoal , nunca duvide de meus pokémons ! Yanma Sonic boom!

Yanma mas destemido como nunca , ficou de pé enquanto planava , balaçou as asas na velocidade máximas e dela saiu um tipo de rajada de ar que acertou ambos pokémons adversário , deixando-os sem reação e se segurando para não ser jogado longe , enquanto estava atacando , Yanma virou para Eevee , com um olhar que dizia , faça algo ! Porém com nenhum comando  Eevee fazia algo , apenas ficava parado olhando para os pokémons adversários , quando Bishoo comentou .
Viajantes no tempo - Episódios EP179_Bomba_sonica
Viajantes no tempo - Episódios I_bishasuBishoo : Que eevee ridiculo e mal treinado , nem obedece o próprio treinador .
Viajantes no tempo - Episódios I_iibui E... E... VEEE !
Eevee olhou para Bishoo e depois virou o olhar para os pokémons adversários , com raiva . Então abriu a boca e entre ela se formou uma esfera negra  e então lançou várias ,  cerca de quatro seguidas que atingiram Tyranitar e Houdoom , fazendo com que eles não aguentassem e foram jogado para trás pelo Sonicboom
Viajantes no tempo - Episódios Eevee
Viajantes no tempo - Episódios I_bishasuBishoo : Acabou a brincadeira , Houndom , Tyranitar . Acabem com eles !

Houndom fincou as patas no chão , juntamente a Tyranitar . Houndoom cuspiu uma imensa rajada de fogo na direção de  Eevee e Yanma , enquanto Tyranitar cuspiu uma tipo de raio gigante , era um Flamethrower e um Hyper Beam 
 Viajantes no tempo - Episódios EP273_Houndoom_de_harrison_usando_lanzallamasViajantes no tempo - Episódios EP266_Tyranitar_usando_hiperrayo
Viajantes no tempo - Episódios I_satoshi_dp Ash : Eevee , esquive com Dig !
Viajantes no tempo - Episódios I_iibui Eeveee ..
 Eevee ignorou Ash , correu na direção dos golpes e começou a a ser cobertou por várias esferas , então elas eexplodiram para todos os lados , refletindo o golpe fazendo com que ambos acertassem golpes voltassem contra Tyranitar e Houndoom , além de refletir para as árvores , ao se colidir contra uma árvore , a mesma , gigante começou a despencar no local aonde todos estavam , o desespero propagou-se , pois o pokémon ainda estava preso na armadilha no chão . Ash avançou para proteger Eevee , que estava exatamente na rota de colisão . Enquanto Sigiura correu na direção do pokémon caido e livrou-o da armadilha , porém não dava tempo para fugir da árvore que já estava caindo sobre Ash e Sigiura , foi quando o mesmo som ouvido quando o Bishoo apareceu , um tipo de grito fino e bizarro , fazendo as mesmas coisas da ultima vez .o pokémon da armadilha subiu perto do ombro de Sigiura , olho para ele e Ash e Sigiura desapareceram , enquanto Yuno gritava desesperada  indo na direção deles . Antes de todos eles desaparecem o pokémon balbuciou algo .
Viajantes no tempo - Episódios I_asuna_rse Yuno : SIGURA , ASHH !!!!!
Viajantes no tempo - Episódios I_serebi Ce--Le--biii ..
-- Continua ! --
Himeko
Himeko
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 25
Exp do(a) Treinador(a) : 71
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 19
: Viajantes no tempo - Episódios 502
Nome: Dewott
Nível: 23
Exp: 0%
Amizade: 68%

: Viajantes no tempo - Episódios 193
Nome: Yanma
Nível: 17
Exp: 50%
Amizade: 40%

: Viajantes no tempo - Episódios 479
Nome: Rotom
Nível: 4
Exp: 0%
Amizade: 22%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Viajantes no tempo - Episódios Empty Re: Viajantes no tempo - Episódios

Mensagem por Sakura Nozaki 27/7/2013, 14:49

E minha personagem Pixie, quando irar aparecer, ela é uma criadora tem os seguintes Pokémons: Chikorita e Chansey
Imagem dela:Viajantes no tempo - Episódios I_onnanoko_frlg
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Viajantes no tempo - Episódios 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Viajantes no tempo - Episódios 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Viajantes no tempo - Episódios 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Viajantes no tempo - Episódios 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Viajantes no tempo - Episódios Empty Re: Viajantes no tempo - Episódios

Mensagem por Himeko 28/7/2013, 00:15

TESTE !