Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Maandy~

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Maandy~ Empty Treinos de Maandy~

Mensagem por Amanda 3/8/2013, 17:25

Um Dia De Treino...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era um dia normal,em uma pequena floresta muito fechada!Então eu vejo um lago reluzente,e vou até lá....
E fico emocionada ao ver aquele lago Maravilhoso,e resolvo fazer um pequeno lanche,e solto vivi para passear!
E a minha querida vivi resolve nadar,no lago  e logo o lanche fica prontinho!E chamo ela pra comer....
Logo vivi termina e volta para o lago!E eu vejo uma coisa se mexendo no matinho,e vou lar ve oque era,
Quando vejo era um pequeno Pansear!E resolvo desafiar ele pra batalhar!E ele aceita~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                    ~Batle On~




Vivi comece  usando o Aqua Jet!


Vivi olha diretamente a Pansear,e espera alguns curtos segundos para processar o meu comando!E então ela abre seus olhos!
Vivi fica rodeada de água e sai voando por ai....E então ela da duas voltas no  ar e vai na direção de Pansear!
E vivi desce rodando rapidamente na direção do Pansear,que é gravemente ferido,e voa ate bater em uma pedra...


Pansear começou usando o  Scratch!


Pansear então se levanta,machucado mas ainda de pé,ele ataca usando o scratch,ele espera alguns segundos pra se recuperar!
E rapidamente ele abre seus olhos,e começa a correr muito rapido,e tentava deixar a vivi confusa antes de atacar....
Pansear chegando perto da vivi da um enorme pulo e desce rapidamente com sua pata afiada,e ataca vivi!
Ao atacar vivi,ela voa e bate numa grande arvore!E da arvore cai pequenas frutinhas na cabeça de vivi!  


Vivi use o Tackle!


Vivi sabia que eu confiava nela,e não desistiu se levantou e escuto meu comando,e espera uns segundos para atacar!
Então ela abre seus olhinhos e suspira bem baixinho...E rapidamente começa a correr atras de Pansear
E ela espertamente usou o mesmo truque que o pansear!Tentou confundi-lo para atacar pansear!
E logo vai de cabeça no pansear!Pansear vou longe e cai num lago não muito longe...


Pansear usou o Bite!


Pansear se levanta do lago,já meio sem força,e espera mais um tempo para se recuperar do dano sofrido....
Então rapidamente ele vai na direção  da minha vivi,e ele mais uma vez tenta confundi-la,antes de atacar!
E ele corre em volta da vivi,e pula em direção ah viv,e abre a boca,mordendo vivi!
E na hora que ele morde vivi ha lança em direção ao lago!


Vivi agora acabe com isso usando o Aqua Jet!


Vivi então escuta bem o meu comando,mas espera um pouco pra se recuperar!E fecha os olhos por um tempo....
E logo abre os olhos,e vejo que ela parece mais forte!Então ela fica rodeada de agua e vai na direção de Pansear!
E  como ela tava na agua do lago,seu ataque ficou mais poderoso que o normal!E acerta gravemente, pansear!


*Pansear não resistiu e perdeu a batle!


Ée isso ai Vivi! Parabéns voce conseguiu vencer aquele Pokemon!Estou muito orgulhosa em amigonaa....
Então eu pego a pokebola a vivi,e deixo ela descansando um pouco,para mais batalhas e capturas!
E assim eu termino mais um dia de batalha pokemon!
Amanda
Amanda
Coordenador: Rank F
Coordenador: Rank F

Feminino
Mensagens : 14
Exp do(a) Treinador(a) : 43
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
: Treinos de Maandy~ 501
Nome: Vivi (Oshawoot )
Nível: 7
Exp: 50%
Amizade: 9%

: Treinos de Maandy~ 300
Nome: Ly (Skitty )
Nível: 5
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Treinos de Maandy~ 152
Nome: Petal (Chikorita )
Nível: 14
Exp: 50%
Amizade: 32%

: Treinos de Maandy~ Natu
Egg de Natu

5 : Treinos de Maandy~ Feebas
Egg de Feebas


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Maandy~ Empty Re: Treinos de Maandy~

Mensagem por Sakura Nozaki 3/8/2013, 17:44

Bom: 2 Nlv + 50 Exp + 9% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Treinos de Maandy~ 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Treinos de Maandy~ 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Treinos de Maandy~ 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Treinos de Maandy~ 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos