Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catchs of the Tiger!

Ir para baixo

Catchs of the Tiger! Empty Catchs of the Tiger!

Mensagem por Hades Minamoto 20/8/2013, 20:47

Bagon is Catch!

O frio era embaçante naquela noite. Atravessei a neve  com dificuldade, os braços cruzados colados no peito, olhei para cima, havia ainda muito para subir naquela montanha e eu não estava agasalhado para ficar no frio. Olhei para minhas roupas, estava usando apenas uma camisa azul celeste de mangas comum, uma jaqueta verde água na cintura( que não queria colocar para não perder o estilo), uma calça jeans comum e um all stars azul escuro comum sem meia, sem dúvidas não era a melhor vestimenta para se usar no inverno. Olhei em volta e achei uma caverna á beira-montanha na qual eu poderia ficar, com dificuldade caminhei até a caverna e soltei Torchic, na entrada da caverna havia uma porção de galhos de madeira que joguei mais para frente e pedi que o Poémon ascendesse uma fogueira. As chamas iluminaram a caverna e  então algo em seu fundo se moveu e veio para a luz do fogo. A criatura era azul pequena e escamosa, seu corpo era ágil e bem forjado parecendo que sua cabeça enconchada poderia ser indestrutível, ele era até bonito até que abriu sua boca e uma esfera alaranjada de energia se formou nela, ele jogou a esfera em minha direção e ela explodiu em calor liberando várias outras esferas de fogo e energia que me lançaram junto de torchic de costas na neve o que me gelou até os dentes. Olhei para Torchic tentando me sentar na neve:
- É um Bagon! Use o Flamethrower! - ordenei e o Pokémon se levantou da neve com certa dificuldade.
Torchic abriu a boca e uma coluna de fogo se liberou dela atingindo Bagon que recuou com o calor das chamas do ataque, suas escamas um pouco queimadas e sujas de fuligem, ele não parecia ferido, porém parecia cansado, devia ter usado muita energia para seu último ataque. Dei a mesma ordem a Torchic e a coluna de fogo empurrou Bagon para trás novamente porém ele pareceu recuperar a energia para mais um golpe já que ele avançou na direção de Torchic e lhe atingiu com um golpe de cabeça que fez bastante dano no Pokémon jogando-o violentamente para trás.
Bagon logo criou outra esfera alaranjada e atirou na direção de Torchic mas eu já tinha ideia de como desviar do golpe.
- Mirro Move, Torchic!!! - Torchic e pôs de pé novamente e Bagon atacou com uma explosão uma luz multicolorida interviu e refletiu a esfera que parou ao entrar em contato com o pintinho e voltou na mesma velocidade na direção de Bagon explodindo contra ele em várias bolas de fogo que desmaiaram-no. peguei uma Pokébola na mochila e joguei no Pokémon Dragão. Esperei ansioso a Pokébola parar de balançar e piscar, mas até que enfim ela parou e eu já tinha agora meu novo Pokémon, o Dragão Bagon!
Hades Minamoto
Hades Minamoto
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 9
Exp do(a) Treinador(a) : 26
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 24
: Catchs of the Tiger! 255
Nome: Torchic
Nivel: 5
Exp: 0%
Amizade: 0%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos