Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!]

3 participantes

Ir para baixo

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Empty Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!]

Mensagem por Hades Minamoto 2/9/2013, 19:59

Tagged: ##
Vestindo: 
Ouvindo:

Digimon (dicas bem-vindas)


 
Personagens: 

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Tek511e8d280ee7e6482947
Kenny
Idade: 13
Parceiros:
Agumon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Agumon_vg
Type: Vaccine
Element: Fire
Forma Máxima atual: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 556861e8d588c67b684383a8fee26a5f
Techniques: Baby Flame, Sharp Claws, Cross Fight.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Iyav
Tiger
Idade: 14
Parceiros:
Dorumon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Dorumon_vg
Type: Vaccine
Element: Steel(apenas enquanto Dorumon)>>>Thunder
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Raptordramon
Tchniques: Metal Cannon, Dash Metal.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Tek511b7e49e53864452355
Ashe
Idade: 14
parceiros:
Renamon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Renamon
Type: Data
Element: Light
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Kyubimon_vg
Techniques: Fox Leaf Arrowhead, Fox Change Void, Wisteria Punch, Fox Flash Attack.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Df0p
Sigi
Idade: 13
Parceiros:
Ryudamon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 418190dz
Type: Vaccine
Element: Steel
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] GinRyumon
Techniques: Katana Attack, Helmet Return.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] N5wc
Stef
Idade: 15
Parceiros:
Gaomon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Gaomon
Type: Data
Element: Wind
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Gaogamon
Techniques: Double Backhand, Gao Rush, Rolling Upper.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Jitn
Dyna
Idade: 15
Parceiros:
BlackGaomon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] BlackGaomon
Type: Vírus
Element: Darkness
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] BlackGaogamon
Techniques: Double Backhand, Gao Rush, Rolling Upper.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Gh3z
Shizumi
Idade: 13
Parceiros:
Lalamon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Lalamonr
Type: Data
Element: Wood
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Sunflowmon
Techniques: Nuts Shoot, Sing a Song, Lala Screw.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Zews
Royal
Idade: 13
Parceiros:
Lunamon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Lunamon
Type: Data
Element: Water
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Bth_lekismon
Techniques: Tear Shoot, Lop-ear Ripple, Hydro Water, Raging Water.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Tek5113fc36aad5e4978715
Shuuya
Idade: 14
Parceiros:
Armadillomon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Armadillomon_RPG
Type: Vaccine
Element: Earth
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Ankylomon
Techniques: Rolling Stone, Scratch Beat, Rigid Block.
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Tek511cc446c0c406251990
Mandy
Idade: 14
Parceiros:
Gabumon
Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Gabumon_vg
Type: Vaccine
Element: Ice
Forma Máxima: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Garurumon
Techniques: Petit Fire, Little Horn, Blue Cyclone.
Dialeto da fic(palavras que podem ser um pouco sem sentido se vocês não lerem isso):

Digital Bond(Vínculo Digital) - O Digital Bond é uma força energética que nasceu das raízes de Yggdrazil. Ele pode fundir os sentimentos dos humanos e dos Digimons.
Digital Soul(Alma Digital) - Outro tipo de energia, esta nascida do Digital Bond energiza os dados do Digimon pelos sentimentos do domador por meio do Digital Bond, fazendo-o evoluir.
Digital Presence(Presença Digital) - Quando um Digimon aparece no Mundo Humano ele exala uma aura que permite que outros Digimons possam encontra-lo, porém para ter certeza sempre é necessário um Digimon Farejador.
Digital Vice(Vácuo Digital) - O famoso Digivice, um aparelho que serve para ativar o Digital Soul e também para unir os sentimentos dos domadores e dos Digimons criando o Digital Bond. Também pode guardar Digimons dentro de si.
Digital Zenith(Zênite Digital) - Uma esfera de energia que amplia o poder do Digital Soul e permite a evolução para o nível Campeão.


 

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars


Última edição por Hades Minamoto em 5/9/2013, 19:45, editado 1 vez(es)
Hades Minamoto
Hades Minamoto
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 9
Exp do(a) Treinador(a) : 26
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 23
: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 255
Nome: Torchic
Nivel: 5
Exp: 0%
Amizade: 0%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Empty Re: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!]

Mensagem por Himeko 4/9/2013, 20:36

Muda minha Doll aí '-'


Código:
[img]http://img43.imageshack.us/img43/1091/df0p.png[/img]
Himeko
Himeko
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 25
Exp do(a) Treinador(a) : 71
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 19
: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 502
Nome: Dewott
Nível: 23
Exp: 0%
Amizade: 68%

: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 193
Nome: Yanma
Nível: 17
Exp: 50%
Amizade: 40%

: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 479
Nome: Rotom
Nível: 4
Exp: 0%
Amizade: 22%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Empty Re: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!]

Mensagem por Sakura Nozaki 8/9/2013, 14:52

Eu não tenho 13 muda para 15.
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!] Empty Re: Digimon [ainda não tenho certeza da outra parte dicas são bem-vindas! - Em Construção, sem inscrições!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos