Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos Arceus ☯

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Arceus ☯ 8/7/2013, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui onde vou treinar


Última edição por Arceus ☯ em 17/7/2013, 13:01, editado 1 vez(es)
Arceus ☯
Arceus ☯
Treinador: Rank D
Treinador: Rank D

Masculino
Mensagens : 39
Exp do(a) Treinador(a) : 127
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 503
Nome: Jet (Samurott )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 018
Nome: Angry Bird (Pidgeot )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 98%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372
Nome: Dragon (Shelgon )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo


Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Arceus ☯ 1/8/2013, 17:08

Treinamento de dewott vs metapod (selvagem), bagon VS emolga (selvagem), pidgeotto vs pidgey (selvagem).
Depois de ganha minha primeira insígnia eu estava partido para a rota 10, tinha muitos pokémons legais, então eu decidir treina meus pokémons, eu estava caminhando e vir um metapod, eu decido batalhar e falo: vai dewott acaba com aquele metapod. Metapod desconfiado olhou para dewott e encarou.
Batalha:
Arceus: dewott use jato d’água, aqua tail e para finalizar use hydro pump.
Pokémon selvagem: metapod USA harden, harden e por ultimo harden.
Jato d’água/harden/aqua tail/harden/hydro pump/harden.
Dewott com toda velocidade usa jato d’água, metapod usa harden, metapod é acertado, metapod usa harden, dewott usa aqua tail, metapod é acertado, dewott usa hydro pump com toda velocidade, metapod tenta usa harden, mas é acertado e desmaia.
Eu falo: você foi ótimo dewott, mas agora volte.
Eu tinha terminado de batalhar e pensei, agora vou treinar o bagon e o pidgeotto, eu estava caminhando ate que eu vi um emolga, eu falei: vai bagon ganhar desse emolga. Emolga com muita raiva deu um tackle, mas bagon usa evasiva e desvia.
Batalha:
Arceus: bagon usa Double-edge, evasiva e para finalizar use dragon claw.
Pokémon selvagem: emolga usa quick attack, electro Ball e por ultimo evasiva.
Double-edge/quick attack/evasiva/electro ball/dragon claw/evasiva.
Bagon com sua velocidade usa double-edge, emolga cansado do tackle que deu, emolga tenta usa quick attack, mas emolga e muito lenta e é acertado, emolga usa electro ball, bagon atento usa evasiva desviando pelo lado esquerdo, bagon com toda velocidade usa dragon claw, emolga tenta desvia usando evasiva, mas bagon e muito rápido e acerta emolga.
Depois de ganhar a luta eu falo: parabéns bagon agora volte. Pouco tempo depois um pidgey com muita raiva nos ataco eu peguei minha pokebola e joguei para o alto, da pokebola sai um pidgeotto, pidgey ver e o encara o meu pidgeotto.
Batalha:
Arceus: pidgeotto usa ataque aéreo 2x e depois termine com gust.
Pokémon selvagem: pidgey usa tackle, gust e depois evasiva.
Ataque aéreo/tackle/ataque aéreo/gust/gust/evasiva.
Pidgeotto com sua velocidade incrível usa ataque aéreo, pidgey usa tackle, mas pidgeotto desvia do ataque e ataca pidgey, pidgey acertado usa gust, pidgeotto usa ataque aéreo de novo, pidgeotto com sua velocidade superior desvia do ataque e ataca depois, pidgey e acertado mas levanta, pidgeotto usa gust, pidgey fraco tenta usa evasiva pulando para a direita mas é acertado e desmaia.
Depois que eu ganhei a luta eu falei: valeu pidgeotto você foi ótimo mas agora volte. eu vir que já estava de noite vir na minha pokedex que já era 8 horas da noite, então eu decidir fica logo ali para colher algumas frutas, e dormi por ali mesmo.

Arceus ☯
Treinador: Rank D
Treinador: Rank D

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Sakura Nozaki 1/8/2013, 17:30

Bom: 2 Nlv + 50 Exp + 9% Amizade

Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Mensagens : 287
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Arceus ☯ 2/8/2013, 11:02

Treinamento De Jet, Dragon e Angry Bird, Com Uma Garota Chamada Dawn
Jet vs Onix, Dragon vs Arcanine e Angry Bird vs Caterpie.
História:
Eu Estava Caminhando Na Rota 12 Eu Estava Na Busca Pela Minha Segunda Insígnia, Eu Estava Perto De Um Lago, Água Cristalina, Grande, Cheio De Vitorias Reger.
Eu Parei Um Pouco Para Descansa Ate Que Eu Ouvir Um Pequeno Barulho, Eu Fui Procura O Barulho Estranho. Já Tinha Caminhado Uns 30 Minutos, Ate Que Eu Vi Uma Garota, Treinando Seus Pokémons.
Eu cheguei Mas Perto E Perguntei Para Ela: Posso Treinar Com Você? Qual E O Seu Nome?
Ela Respondeu: Claro, Seria Um Prazer, E Dawn.
Ela Pega Uma Pokebola E Joga Para O alto, Da Pokebola Sair Um Onix Imenso. Eu Peguei Uma Pokebola Minha E Joguei Para O Alto e Sair Um Dewott Bem Forte E Animado.
Batalha:
Arceus: Jet Usa Jato D’Água, Hydro Pump E Para Finalizar Use Aqua Jet.
Dawn: Onix Use Evasiva 2x E Rock Tomb
Jato D’Água/Evasiva/Hydro Pump/Evasiva/Aqua Jet/Rock Tomb.
Jet Com Sua Velocidade Usa Jato D’Água, Onix Tenta Usa Evasiva, Mas Como Onix E Grande Não E Tão Rápido Que Jet, Onix É Acertado. Jet Usa Hydro Pump, Onix Usa Evasiva E Desvia Do Ataque De Jet, Que Já Estava Usando Aqua Jet Para Atacar, Onix Tenta Usa Rock Tomb, Mas Jet E Mais Rápido E Acerta Onix Que Desmaia.
Dawn Pega a Pokebola De Onix E Manda Ele Volta. Eu Falo: Você Foi Ótimo Jet, Agora Volte, O Próximo A Batalha Será O Dragon, Eu Pego A Pokebola Do Dragon E Sair Um Bagon Bem Alegre. Dawn Pega Uma Pokebola E Jogar Para O Alto, Da Pokebola Sair Um Arcanine.
Batalha:
Arceus: Dragon Usa Dragon Claw, Evasiva E Depois Usa Double-Edge.
Dawn: Arcanine Usa Evasiva, Bite E Evasiva.
Dragon Claw/Evasiva/Evasiva/Bite/Double-Edge/Evasiva.
Dragon Não Perde Tempo E Usa Dragon Claw, Arcanine Tenta Usa Evasiva Mas É Acertado, Arcanine Usa Bite, Dragon Tenta Se Esquiva Mas É Acertado, Dragon Com Toda Velocidade Usa Double-Edge, Arcanine Usa Evasiva, Escapa Do Primeiro Ataque Mas É Acertado E Desmaia, Ataque De Dragon 2 Rounds.
Dawn Manda O Arcanine Dela Voltar, E Jogar Outra Pokebola Para O Alto Que Sair Um Caterpie, Mas O Caterpie Não Parecia Ser Muito Forte. Eu Falo: Legal Dragon você Arrebentou Mas Agora Volte, Eu Pego Uma Pokebola E Jogo Para O Alto, Que Sair Um Pidgeotto, Que Parecia Que Ia Ganhar No Primeiro Ataque.
Batalha:
Arceus: Angry Bird Usa Ataque Áereo 3x
Dawn: Caterpie Usa Evasiva E Tackle 2x
Ataque Áereo/Evasiva/Ataque Áereo/Tackle/Ataque Áereo/tackle.
Angry Bird Não Perde Tempo E Usa Ataque Áereo, Caterpie Usa Evasiva E Escapa Do Ataque, Angry Bird Ja Estava Atacando Com Ataque Áereo, Caterpie Tem Usa Tackle Mas É Acertado E Desmaia.
Dawn Manda O Pokémon Dela Volta E Sair Andando
Eu Falo Para Meu Pidgeotto Volta E continuo Minha Jornada.
Arceus ☯
Arceus ☯
Treinador: Rank D
Treinador: Rank D

Masculino
Mensagens : 39
Exp do(a) Treinador(a) : 127
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 503
Nome: Jet (Samurott )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 018
Nome: Angry Bird (Pidgeot )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 98%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372
Nome: Dragon (Shelgon )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Sakura Nozaki 2/8/2013, 13:34

Bom: 2 Lvl + 50 Exp + 9% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Arceus ☯ 4/8/2013, 16:03

Treinamento de Jet, Angry Bird e Dragon Com uma garota
Jet vs Graveler, Angry Bird vs Fearow e Dragon vs Bagon
Eu já estava caminhando há uma hora na estrada á caminho de Cerulean, já estava tão cansando, com fome e com sede que decido entrar na floresta para procurar um lago ou frutos para comer, depois de andar um pouco eu encontro alguns frutos e depois de saciar-me com eles saiu à procura de um lago para refrescar-me, quando finalmente encontro um lago percebo que alguém já estava lá, por um memento pensei em voltar e procurar outro lago, mas já estava andando há horas e provavelmente não tinha mais outro lago ali perto então me aproximei e cumprimentei a pessoa que estava sentada ali também, ela se virou e disse que estava a caminho de Cerulean, mas que achava que estava perdida então eu disse que eu também estava indo a Cerulean e expliquei como chegar ate lá, ela me agradeceu e disse que já estava indo, mas antes de sair ela fala uma coisa que me surpreendeu muito: Não gosto dessa floresta. Então eu perguntei por que, mas ela disse que não era nada e perguntou se eu queria treinar com ela eu aceitei é claro, pois adorava treinar meus pokémons!
Primeira Batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 502 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 075
Eu peguei uma pokebola e falei: Vai Jet, sai um Dewott bem aminado e bem forte. A garota fala: Vai Graveler.
Arceus: Jet use Jato d’água, evasiva e tackle.
Garota: Graveler use Evasiva, Rock Throw e Evasiva.
JATO D’ÁGUA/EVASIVA/EVASIVA/ROCK THROW/TACKLE/EVASIVA.
Jet com sua velocidade encher a boca de água e jogar uma rachada de água em direção do Graveler, Graveler tenta usa evasiva se movendo para o lado direito, mas ele não conseguir e é acertado, Graveler pega uma pedra e jogar no Jet, Jet tenta se esquivar usando evasiva, mas é acertado, Jet se levanta rapidamente e usa Tackle, Graveler desatento não ver Jet atacando e não da tempo de usa evasiva, Graveler e acertado. E acaba primeira parte da luta, eu chego perto de Jet e falo: Você foi ótimo continue assim. A garota chega perto do Graveler dela e fala: Ótimo Graveler você e incrível. E começar a segunda parte da luta.
Garota: Graveler Rock Throw, evasiva 2x.
Arceus: Evasiva, Hydro Pump e Aqua Tail.
ROCK THROW/EVASIVA/HYDRO PUMP/EVASIVA/AQUA TAIL/EVASIVA.
Graveler usa Rock Throw Graveler pega uma enorme pedra e joga na direção de Jet, Jet usa evasiva pula duas vezes para o lado esquerdo e conseguir se esquiva do ataque de Graveler, Jet muito esperto usa rapidamente Hydro Pump, Graveler desatento tenta usa evasiva mas não conseguir se esquiva do ataque e é acertado, Jet usa Aqua Tail, Graveler muito ferido não conseguir desvia do ataque e desmaia. Eu pego minha pokebola e mando o Jet volta , A garota manda o Graveler volta, e depois jogar uma pokebola que sair um Fearow, eu pego uma pokebola e jogo para o alta e sair um pidgeotto
Segunda batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 017 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 022
Arceus: Angry Bird usa ataque aéreo, gust e ataque rápido.
Garota: Fearow usa gust, evasiva 2x
ATAQUE AÉREO/GUST/GUST/EVASIVA/ATAQUE RÁPIDO/EVASIVA.
Angry Bird Fica com uma velocidade incrível e usa o ataque aéreo, Fearow usa gust, Angry Bird com sua velocidade escapa do ataque e ataca depois, Fearow e acertado mas levanta, Angry Bird usa gust, Fearow tonto tenta usa evasiva mas e acertado, Angry Bird já sabendo que ia ganhar usa ataque rápido, Fearow não conseguir usa evasiva ele e acertado e desmaia. Eu falo: Ótimo Angry Bird, volte, vai dragon. A garota fala: legal Fearow, volte, vai Bagon.
Terceira batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 371
Garota: Rage, evasiva, dragon claw.
Arceus: double-edge, dragon claw, rage.
RAGE/DOUBLE-EDGE/EVASIVA/DRAGON CLAW/DRAGON CLAW/RAGE

Bagon usa rage, Dragon mas rápido já tinha usado double-edge, bagon não conseguir ver o ataque de dragon, bagon e acertado, dragon não perde tempo e usa dragon claw, bagon tenta usar evasiva mas e acertado, bagon muito fragor não tem força para usa rage, dragon usa dragon claw para finalizar, bagon e acerado e desmai. Eu mando o dragon voltar e grito: ganhei. A garota manda o bagon dela voltar e sai correndo, eu dou um grito bem alto para ela ouvir: você foi ótima algum dia luto com você de novo, eu cansado arrumo minhas coisas para dormi ali mesmo.
Arceus ☯
Arceus ☯
Treinador: Rank D
Treinador: Rank D

Masculino
Mensagens : 39
Exp do(a) Treinador(a) : 127
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 503
Nome: Jet (Samurott )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 018
Nome: Angry Bird (Pidgeot )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 98%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372
Nome: Dragon (Shelgon )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Sakura Nozaki 4/8/2013, 16:06

Bom: 2 Nlv + 50 Exp + 9% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Arceus ☯ 8/8/2013, 18:25

Ola [code=Convidado]
Treinamento de Jet, Angry Bird e Dragon, com um garoto chamado Din.
Jet vs Tepig, Angry Bird vs Machop e Dragon vs Pikachu
Arceus Estava Caminhando ate que ouviu um barulho, Arceus espantado com o barulho saio caminhando atrás do barulho depois de uns 30 minutos Arceus já tinha parado de procura ele ouviu o barulho de novo, ele saio atrás mais uma vez depois de caminhar uns 20 minutos ele tinha achado um garoto gritando, ele estava treinando seus pokémons.
Arceus muito curioso pelos seus pokémons que eram um Machop, Tepig e um Pikachu, Arceus chegou um pouco, mas perto, o garoto percebeu sua presencia o garoto mandou os seus pokémons voltar e ficou ouvindo Arceus perguntar quantos pokémons ele tinha. O garoto respondeu: tenho só três pokémons. Arceus muito curioso perguntou também qual era seu nome, o garoto respondeu: Meu nome e Din. Arceus viu quer seus pokémons eram muito fortes e ele perguntou: Você que batalhar comigo?
O garoto respondeu: claro seria um prazer. Din pegar uma pokebola e jogar para o alto da pokebola sai um Tepig, Arceus fica animado, pois nunca tinha batalhado com um Tepig, Arceus jogar uma pokebola para o alto que da pokebola sai o Dewott de Arceus chamado de Jet, o Jet de Arceus estava muito alegre e queria ganhar a luta. E começa a primeira luta
Batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 502 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 498
Arceus: Jet use Aqua tail, Hydro Pump e para finalizar use Jato D’água.
Din: Tepig use Evasiva 2x e Lança Chamas.
AQUA TAIL/EVASIVA/HYDRO PUMP/EVASIVA/JATO D’ÁGUA/LANÇA CHAMAS.
            Jet não perde tempo e usa Aqua Tail, Tepig muito esperto usa Evasiva e desvia do ataque de Jet, Jet muito esperto também usa Hydro Pump muito rápido, Tepig não ver o ataque e quando vai usa o seu Evasiva ele e acertado, Jet aproveitando que Tepig estava caído usa Jato D’água, Tepig levanta rapidamente e usa Lança Chamas, Os dois poderes se chocar, Jet com vantagem colocar um pouco, mas de força, o Jato D’água de Jet e mas forte que o Lança Chamas de Tepig, O poder de Jet acerta Tepig que desmaia. Din pega uma pokebola e jogar para o alto e sair um Machop, Arceus pega uma pokebola também e jogar ela para o alto, da pokebola sair um pidgeotto. E começa a segunda batalhar.
Batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 017 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 066
Arceus: Angry Bird use Ataque Aéreo 2x e gust.
Din: Machop Cross Chop, Tackle e Evasiva.
ATAQUE AÉREO/CROSS CHOP/ATAQUE AÉREO/TACKLE/GUST/EVASIVA.
Angry Bird com toda velocidade usa  Ataque Aéreo, Machop usa Cross Chop, Angry Bird com sua velocidade ele desvia do ataque e ataca, Machop e acertado e usa tackle, Angry Bird mas rápido usa Ataque Aéreo, Angry Bird desvia do ataque e ataca, Machop e acertado, Angry Bird usa gust, Machop sem forças não conseguir usa Evasiva e é acertado e desmaia. Din muito irritado manda seu Pokémon volta e joga uma pokebola que sair um Pikachu bem fraco. Arceus bem confiante joga uma pokebola que sair um bagon. E começa a ultima luta.
Batalha:
Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372 vs Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 025
Arceus: Dragon use Dragon Claw, Double-Edge e rage.
Din: evasiva 3x
DRAGON CLAW/EVASIVA/DOUBLE-EDGE/EVASIVA/RAGE/EVASIVA.

Dragon rapidamente usa Dragon Claw, Pikachu sem experiência usa evasiva, mas e muito lento e é acertado, Bagon usa double-edge, Pikachu caído não conseguir usa evasiva e é acertado de novo, Pikachu desmaia no segundo ataque. Din manda seu Pokémon voltar e me agradece pela batalhar, e eu também agradeço ele mando meu Dragon volta e continuo minha jornada para ganhar a minha segunda insígnia
Arceus ☯
Arceus ☯
Treinador: Rank D
Treinador: Rank D

Masculino
Mensagens : 39
Exp do(a) Treinador(a) : 127
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 503
Nome: Jet (Samurott )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 018
Nome: Angry Bird (Pidgeot )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 98%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 372
Nome: Dragon (Shelgon )
Nível: 38
Exp: 0%
Amizade: 100%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 1350

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Sakura Nozaki 8/8/2013, 18:52

Bom: 2 Nlv + 50 Exp + 9% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Arceus ☯ - Página 2 Empty Re: Área de Treinos Arceus ☯

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos