Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas [Leviathan']

2 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas [Leviathan'] Empty Área de Capturas [Leviathan']

Mensagem por Leviathan' 9/7/2013, 02:30

Aqui serão relatadas minhas capturas
Leviathan'
Leviathan'
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 15
Exp do(a) Treinador(a) : 17
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
: Área de Capturas [Leviathan'] 001
Nome: (Bulbasaur )
Nível: 10
Exp: 50%
Amizade: 16%

: Área de Capturas [Leviathan'] 032
Nome: (Nidoran )
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%

: Área de Capturas [Leviathan'] 396
Nome: (Starly )
Nível: 4
Exp: 50%
Amizade: 16%






Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas [Leviathan'] Empty Re: Área de Capturas [Leviathan']

Mensagem por Leviathan' 10/7/2013, 00:04

Área de Capturas [Leviathan'] FCID2LB
O primeiro contato, capturando um Nidoran♂!
Nidoran♂ - Route 01

Lá estava eu, com um novo pokémon. Minha jornada estava a se iniciar e eu já havia escolhido meu pokemon, aquele possuía uma tonalidade verde com diversas manchas pelo seu corpo mais escura do mesmo verde, e da suas costas brotava um bulbo que lhe fornecia energia; naquele momento parecia olhar para mim indiferente com seus olhos vermelhos e penetrantes, parecia aguardar a ordem de seu novo mestre. Após algum tempo para se adaptar, Bulbasaur percebe que o intuito de ser lançado para fora de sua pokéball seria apenas ter um primeiro contato com seu mestre e de sua boca sai um sorriso enquanto sua cabeça inclina suavemente para o lado. Eu tinha meu primeiro pokemon e ele parecia feliz me tendo como treinador, já poderia sair numa aventura com meu pequeno pokémon pelo mundo a fora.

Com meu pequeno Bulbasaur devidamente apresentado para mim saio em minha jornada. E tentando retornar o fazer retornar, Bulbasuar desviava dos feixes de luz emitido pela pokéball para o colocar dentro, era um pokémon teimoso e não aceitaria ficar ali por muito tempo, agora que saia dali só retornaria quando estivesse fora de combate e demostrou isto pulando em seu dono e refazendo o sorriso em sua face.

Ambos andaram juntos, treinador e pokemon, em busca de uma aventura até chegar na primeira rota, onde encontraram um grande movimento de pokémons. Achar um bom pokémon e capturá-lo era a mais simples das intenções de Levi; já pensava num futuro brilhante, em vencer uma das grandes ligas, em capturar os melhores pokémons. Tudo aquilo poderia estar à alguns passos de distância, mesmo que estes sejam bem grandes, mas agora conseguia seu primeiro passo. Levi achou um pokemon para batalhar contra seu Bulbasaur, era um pequeno pokemon roxo com grandes orelhas e estruturas semelhantes a espinhos saindo de todo o seu corpo, tendo uma destas estruturas localizada no centro de sua cabeça e assemelhando a um chifre, além disto contava com dentes e garras afiadas. Este era um Nidoran♂ e parecia entrar em posição de combate logo que via Bulbasaur; Bulbasaur também assumia sua posição e logo o confronto estava feito.


Área de Capturas [Leviathan'] JRylHcN
O Nidoran macho desenvolveu músculos para mover os seus ouvidos. Graças a eles, as orelhas podem ser movidos livremente em qualquer direção. Mesmo o menor som não passa despercebido por este Pokémon.


Iniciando a batalha, Nidoran consegue certo impulso correndo e faz seu espinho, localizado no meio de sua testa, brilhar intensamente e ficar com um formato mais afinado, utilizando assim o Peck, avançando com este em Bulbasaur que é acertado e dá alguns passos para trás.

O ataque foi super-efetivo, e Bulbasaur sentiu fortemente aqueles danos, porém logo põe sua bulba, localizada em suas costas, em direção a Nidoran e de lá sai uma pequena semente que acerta Nidoran e começa a crescer (Leech Seed). Bulbasaur utilizaria da energia de seu inimigo para se recuperar.

Nidoran atingido e já perdendo um pouco de energia, inclina sua cabeça para baixo e lança um espinho após o outro saído de seu chifre, sendo utilizado o Poison Sting. E após Bulbasaur atingido e com sua energia novamente drenada, Nidoran pula em direção ao céu e desce na diagonal em direção à Bulbasaur e lhe acerta com dois chutes que atingem Bulbasaur no mesmo tempo (Double Kick).

Bulbasaur percebe que Nidoran está a se recuperar do último ataque e ainda está caindo após ter dado uma leve cambalhota para trás, por isto usa do Vine Whip para prender o pokémon em pleno ar e balançá-lo de um lado para o outro, jogando-o por fim em terra firme, e antes mesmo de cair Bulbasaur avança no pokemon correndo com uma velocidade limite para um Bulbasaur e ficando com apenas as duas patas traseiras dá seu impulso final e realiza o Tackle contra Nidoran, não dando tempo do mesmo se recuperar da queda.

Nidoran confuso e ao mesmo tempo com raiva por ter acertado na sequência de movimentos de Bulbasaur, balança rapidamente a cabeça na horizontal e parte para cima de Bulbasaur rapidamente e novamente dando uma pequena acrobacia para cima cai em cima de Bulbasaur já utilizando de suas garras para causar grande dano (Fury Attack)

Bulbasaur agora nada podia fazer, estava se recuperando do último ataque de Nidoran que lhe causou alguns danos. Com os olhos ainda cerrados, balançava a Bulba que se localizava em suas costas, fazendo um pó de coloração esverdeada sair da mesma. Era o ataque Sleep Power o qual Bulbasaur estava lançado, e com isto procurava conseguir um tempo a mais se recuperando. Após recuperado e Nidoran dormindo, Bulbasaur lança da mesma Bulba diversas sementes que vão em direção a Nidoran e o acertam causando várias explosões (Seed Bomb)

Já sendo forçado a acordar devido a tantas explosões, Nidoran acorda com mais raiva ainda e passa a ficar rodeado por uma áurea vermelha que ilumina todo o seu corpo e o tornam seus movimentos ainda mais fortes (Focus Energy), e então suas patas ficam com a cor roxa e Nidoran avança em direção a Bulbasaur (Poison Jab) e acertando-o com fortes socos desferidos um após o outro.

Bulbasaur que estava tranquilo até agora, passava a mudar sua expressão. Não havia gostado nem um pouco do último ataque de Nidoran, e por isto fazia um som estridente (Growl) demostrando, ou tentando, que Nidoran não seria páreo para Bulbasaur nem sequer de perto. A após intimidá-lo parte com total força para cima de Nidoran utilizando Take Down, até mesmo arriscando.

E sendo atingido, Nidoran aproveita da proximidade para usar seu Horn Attack; usando do seu chifre para atingir Bulbasaur e dar um impulso para trás enquanto diminui o quanto pode o dano feito pelo Take Down. E por estar bastante cansado, busca manter a distância para não ser atingido e continuar a resistir; disto isto Nidoran usa o Poison Sting, lançando de seu chifre espinhos, lançando diversos um após o outro.

Percebendo as próprias condições, Bulbasaur usa do Synthesis para se recuperar adotando momentaneamente uma tonalidade verde musgo, e brilhando intensamente durante o processo. E com um novo ânimo, avança com um grande impulso sendo o desta vez um enormemente maior que das duas outras vezes, utilizando o Double-Edge e terminando com o combate.



Área de Capturas [Leviathan'] Nidoran-m
Nidoran♂ encontra-se fora de combate


Logo que vejo o pokemon fora de combate, lanço uma de minhas pokéballs afim de capturá-lo. Aquele pokemon havia me dado trabalho, mesmo que tenha sido para uma primeira batalha. Após ser lançada, a pokéball balança algumas vezes para ambos os lados. E por fim um sinal verde se faz, sinalizando que Nidoran foi capturado


Última edição por Leviathan' em 10/7/2013, 00:12, editado 1 vez(es)
Leviathan'
Leviathan'
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 15
Exp do(a) Treinador(a) : 17
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
: Área de Capturas [Leviathan'] 001
Nome: (Bulbasaur )
Nível: 10
Exp: 50%
Amizade: 16%

: Área de Capturas [Leviathan'] 032
Nome: (Nidoran )
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%

: Área de Capturas [Leviathan'] 396
Nome: (Starly )
Nível: 4
Exp: 50%
Amizade: 16%






Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas [Leviathan'] Empty Re: Área de Capturas [Leviathan']

Mensagem por Sakura Nozaki 10/7/2013, 00:10

Excelente: 5 nlv + 50 Exp + 16% Amizade


Na Ficha ~
 
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Capturas [Leviathan'] 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Capturas [Leviathan'] 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Capturas [Leviathan'] 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Capturas [Leviathan'] 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas [Leviathan'] Empty Re: Área de Capturas [Leviathan']

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos