Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Izuni

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty [Treino] Izuni

Mensagem por Izuni 19/7/2013, 13:20

Aqui farei meus treinos.
Izuni
Izuni
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 30
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27
: [Treino] Izuni 004
Nome: Charmander
Nível: 13
Exp: 0%
Amizade: 32%

: [Treino] Izuni 246
Nome: Larvitar
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Izuni 19/7/2013, 15:26

O Começo da Jornada



 Logo de Manha as 5:40 eu havia pegado o meu primeiro pokemon, um Charmander que eu escolhi e um pokemon tipo Fogo, bem forte Até, logo as 5:45 eu sai da minha casa rumo a minha jornada, queria conhecer Pokemons diferentes, logo saia de Pallet Twon indo em direção a Viridian eu tinha de passa por uma pequena Floresta, indo com meu charmander tudo parecia calmo, o Sol ainda não havia aparecido por completo era até possível ver algum's Pokemon's Fantasma é também Noturno, Gastly, Missdreavus, Gengar, Haunter era os meus preferidos, mais ainda assim eu gostava de outro, era o Shedinja um Pokemon bem Rápido também muito forte contra tipos Psiquicos. Tirando o Charmander da Pokeball, eu ia seguindo minha jornada, quando tinha andado pouco um Pokemons nós chamou a atenção, era um Gengar de uma cor diferente, o Prof Oak havia comentado comigo que os Pokemons de cor diferente são chamados de Shiny, era o caso desse Gengar que estava rodando a área

-Olha Ali Charmander ! Um Shiny....nossa, nunca pensei que iria ver um logo de cara, deve ser bem poderosos eles, Já penso se eu capturo um ? haha, seria algo impossível, mais isso não vem ao caso, vamos continuar andando né ? tem muito chão ainda.

O Charmander ficava admirando o Shiny Gengar, mais logo o tempo foi se passando é quando da 7:30 o Sol já estava bem forte é algo aconteceu, um Pokemon passou por cima de Izuni é o Charmander, olhava com os olhos brilhando, era algo bem curioso é lindo ao mesmo tempo, um pokemon que ao passa ele ficava brilhando, Izuni tentava usar a Pokedex, mais não dava pois estava muito distante, na região Kanto é Johto, tinha uma Historia de um Pokémon Lendário chamado Ho-oh O Pokémon Arco-íris mais seria mesmo o Ho-oh ? era uma grande duvida na cabeça de Izuni que não havia se dado conta da Hora é assim continuou andando é pensando no Pokémon misterioso que havia passado por ele é o Charmander, No meio do caminho Izuni percebia que os Pokemon's Ghost é Dark havia sumido, se sentando um pouco pois estava bem cansado, Izuni se escorava em uma Arvore é assim ficava conversando com o Charmander.

-Ai ai, parece que vamos ter que andar um pouco mais Charmander, bom acho que vamos poder ficar junto por muito tempo, eu me pergunto se aquele Pokémon realmente era o Ho-oh, gostaria muito de ficar frente a frente com ele, assim poderei matar minha curiosidade, mais talvez tenha sido isso mesmo. Não é Charmander?

Charmander: Charmander ! Very Happy

O Charmander de Izuni subia em seu colo é assim os dois ia cochilando, o ar estava bem forte é também fresco, perfeito para dormi, pegando no Sono com o Charmander, o tempo ia se passando, ficando exposto a algum ataque de um Pokemon selvagem, parece que iria realmente acontecer isso, de trás de um mato grande o olho de um Pokémon estava direcionado para Izuni é seu charmander, não demorava muito para que os dois fosse atacado logo o Pokemon usava um Hyper Beam em direção a eles que acertava a Arvore, isso fazia os dois ficar preocupado e se levantava rapidamente. o pokémon saia da sua toca é se mostrava, era um Ursaring.

Pokedex:

Izuni se preparava para uma batalha dura, seria sua primeira batalha com o seu Charmander, o Ursaring estava com raiva de algo é por isso queria desconta no Charmander é o no Izuni, mais isso deixava os dois mais forte ainda para lutar.

- Charmander, Vamos acabar com ele !

 -  - Battle -  -

-Agora, Charmander, use o Flamethower é depois use o Dragon Claw! Os Olhos do charmander ficava coberto pela cor vermelha é com isso ele lançava um Flamethower bem forte que acertava o Ursaring é foi tão forte a ponto de manda-lo até uma arvore violentamente, logo em seguida quando o Ursaring abria os olhos o Charmander aparecia bem diante de seus olhos com sua garra bem grande é brilhando era o Dragon Claw que acertava o rosto do Ursaring é mandava ele ha 6 metros do local de onde ele estava, a força do charmander era bem poderosa, o Ursaring se levantava um pouco ferido é assim contra-atacava abrindo a boca dele e lançado um Hyper Beam que saia de sua boca com uma força incrível acertando em cheio o charmander que e levantava e logo depois era recebido por um Slash do Ursaring.

-Charmander use o Fire Fang é em seguida use o Ember ! mesmo depois de ser atacado pelo Ursaring, o charmander parecia querer mais luta é assim ele ia na direção do Ursaring, pulando em cima dele com suas presas vermelha pegando fogo ele mordia a mão do Ursaring que usava para se defender, causando um grande dano nele é deixando o Ursaring queimado ele usava sua mão e jogava o Charmander pra longe com isso o charmander usava o Ember que era 10 brasas na cabeça do Ursaring causando mais dano nele, mais isso não deixava o Ursaring perto de perde, a raiva dele era algo que podia notar, pulando até o Charmander ele começava a bater nele em sequencia sem parar deixando ele ferido era o Thrash do Ursaring que logo depois pegava pelo rabo do Charmander e jogava ele no chão assim lançava um Hyper Beam que acertava o Charmander, mesmo os dois feridos continuava de pé para mais luta.

-Charmander, sei que pode continuar, vamos nessa ! Flamethower é depois use o Slash ! os Dois Pokémon's estavam de pé novamente, os dois estava cansado, isso podia perceber, o Charmander por esta cansado já ficava mais lento e fraco nos golpes, o Ursaring também , mais com as feridas os dois iria receber um dano bem grande, lançando um Flamethower diretamente no ursaring que batia em uma arvore fazendo ela cair, quando estava sentado no chão tentado se levantar o Charmander estava já na sua frente usando o Slash, o Ursaring se levantava e voltava a atacar com o Hyper Beam bem na cara do Charmander, um golpe muito forte pois as feridas em ambos estava bem grave, logo se levantando o Ursaring usava o Metal Claw um golpe que ele usava suas garras é acertava o Charmander em cheio também.

-Charmander use Slash é Depois use o Flamethower.
O Charmander de Izuni mesmo cansado se levantava é ataca o Ursaring o golpe tinha um dano Critico sobre o pokemon selvagem que ficava muito cansado quase desmaiando mais ainda assim o Ursaring usava o Hyper Beam que o charmander desviava e assim completava com o Flamethower na cara do Ursaring, mandando o Pokémon selvagem a 5 m de distancia, o charmander estava muito cansado, o Ursaring também, mesmo sem forças o Ursaring se levantava é atacava mais uma vez dessa vez usando tudo que tinha em um unico Hyper Beam, mais não foi um sucesso o golpe que passou longe acertando um ninho de Beedril que saia correndo com medo do golpe do Ursaring, assim o Pokemon desmaiava é perdia a luta diante do Charmander.



-----------------------------Charmander Wins-----------------------------


-Muito bom Charmander ! vamos Até o Centro Pokémon, vou levar o Ursaring também ele esta ferido. vamos.


Levando também o ursaring Izuni chegava no Centro Pokemon com a ajuda dos outros Pokémon's Selvagem até mesmo um Tauros que estava por lá foi levando o Ursaring enquanto Izuni levava seu charmander, chegando no centro Pokémon, ambos se recuperava, logo no outro dia as 4:30 o Ursaring olhava para o Izuni e ia seguindo até a saída do CP, Izuni que estava acordado olhava para o Ursaring que virava o rosto é sorria para ele assim, ele voltava até a selva onde ficaria vivendo agora em paz. já de manha as 6:40 Izuni saia com seu Charmander em busca de novas aventuras.
Izuni
Izuni
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 30
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27
: [Treino] Izuni 004
Nome: Charmander
Nível: 13
Exp: 0%
Amizade: 32%

: [Treino] Izuni 246
Nome: Larvitar
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Sakura Nozaki 19/7/2013, 16:36

 Excelente: 3 Nlv+ 50 Exp + 16% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: [Treino] Izuni 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: [Treino] Izuni 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: [Treino] Izuni 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: [Treino] Izuni 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Izuni 5/8/2013, 22:15

Com a Captura de um novo Pokémon, Izuni seguia seu caminho em direção ao Gym de Pewter, onde iria enfrentar o Leader do Gym. passeando um pouco pela viridian florest, Izuni pegava um tempinho para descansa já que estava cansado de tanto andar, agora com o Larvitar em seu time ele libera seus dois Pokémons para tomar um pouco de ar-fresco, se encostando em uma arvore ia pegandono sono pouco tempo depois do lado direito dele o Charmander se acomodava e ia dormindo é ao lado esquerdo estava o Larvitar que fazia a mesma coisa é assim os 3 ia dormindo no meio da floresta, algum's Pokémon's estavam de olho em Izuni não tinha a intenção de machucar ele, já que percebia que os 3 era muito feliz juntos, um Beedril ficava nos galhos das arvores para cuidar um pouco deles, enquanto um Ursaring dormia logo a 3m de distancia de Izuni, o tempo foi passando é foi anoitecendo, os Pokémon's noturnos iam aparecendo aos poucos, Pokémon's fantasma que era malvados como, Gengar, Missdreavus é Dusknoir se aproximava de Izuni aos poucos, chegando mais perto acabou acordando o Larvitar que logo alertou assim acordou o
Charmander, o Gengar era bem forte é parecia bem confiante, lançando um Shadow Ball em Izuni um Hyper Beam era lançado na direção do Gengar é dos outros Pokémon's, um homem carregava Izuni nas costa enquanto o Larvitar é o Charmander caia no sono por causa do efeito de um Hypnose.

 Assim que se acordou Izuni estava em uma casa deitado numa cama bem confortável, o Larvitar é o Charmander estavam do lado de fora da casa, com eles tinha outros Pokémon's, Alakazam, Aggron, Steelix, Golem, Crobat, Ludicolo, Donphan, Tyranitar é um Aerodactyl. esses Pokémon's surpreendeu Izuni que ficou encantado ao ver tantos Pokémon's fortes, um homem que estava na cozinha, falava com Izuni normalmente.
-Como se sente?
-esses Pokémon's são seus ?
-Sim, vou me apresentar. meu nome é Brock. sou o Líder do Gym de Pewter, você estava na floresta algums pokémon's ia lhe atacar então usei meu alakazam para usar o Hypnose nos seus Pokémon's é assim lhe trazer até aqui.
-Uau...se você é o Brock...então...que tal uma batalha!?
-se é assim. Ok. te vejo no Gym.
Brock deixava a casa é ia para o Gym de pewter que era bem perto, com o desejo de vencer o brock é ganhar sua primeira insignia, ele ficava calmo psicologicamente, sabendo que o Charmander poderia perde Fácil para qual quer um dos Pokémon's de Brock, como só havia dois Pokémon's Izuni se decidia e assim não pensava duas vezes, na sua cabeça ele iria com o Larvitar, seria uma luta de arrepiar...seguindo rumo a o Gym de Pewter as pessoas na cidade ficava olhando para Izuni, toda Pewter já sabia da luta, entrando no Gym logo a frente estava Brock com 3 Pokemon's ao seu lado. Aerodactyl, Steelix é Aggron, a batalha seria 1x1.




::: Battle :::
-Venha...Larvitar !
-Isso. vai lá, Aerodactyl.
Larvitar entrava na batalha com desejo de vencer, como era orgulhoso aos seus olhos estava um poderoso Aerodactyl, O Pokémon antigo, não era apenas uma lutar normal, mais sim uma grande batalha, mesmo sendo pequeno é um lixo aos olhos do Aerodactyl, o Larvitar de Izuni olhava com um olhar sem piedade, com sangue de vitoria, o desejo de vencer o Aerodactyl, mais o O Pre-Histórico não estava subestimando ele mesmo tão pequeno, com uns olhos desafiador é bem sério o Aerodactyl estava bem confiante, levando a vantagem por ser tipo Rock/Fly, ele ficava voando é com os olhos no Larvitar ambos ia se encarando.

-Vai ser divertido! Larvitar use o Stone Edge !
-Vamos Aerodactyl ! Hyper Beam !
Começando um ataque bem forte o Larvitar atacava o Aerodactyl com o Stone Edge bem forte mais isso não era tudo, o Aerodactyl escapava dos golpe mais ainda assim era atingido por duas pedra do Stone Edge, com isso quase chegou no chão mais isso ajudou ele até que logo usou um Hyper Beam com muito gás na direção do Larvitar que foi atingido é lançado contra a parede, mais não tava com tantos danos críticos, ainda se levantava é dava para perceber a diferença de poder entre os dois...

-isso ta ficando legal...Vai, Larvitar pule na direção do Aerodactyl é use Dark Pulse para ele cair no chão é depois use o Earthquake !
-Aerodactyl, Giga Impact ! é depois Hyper Beam !
O Larvitar conseguia pular na direção do Aero mais o Giga Impact só melhorava para o Larvitar, conseguindo escapar do golpe o Larvitar soltava o Dark Pulse nas costas do Aerodactyl lançando ele para baixo fazendo ele cair no chão, nesse tempo um Earthquake saia atingindo o Aerodactyl que estava no chão e mesmo com danos usava o Hyper Beam que acertava de raspão o Larvitar mais se recuperava logo em seguida é ficava voando novamente, é prejudicava o Larvitar.

-Vamos Lá, to ficando animado ! Larvitar use Hyper Beam !
-Sim...ha muito tempo não tenho uma luta dessas...Vai Aerodactyl ! Hyper Beam.
com um clima muito tenso, o Larvitar aos pouco ia sendo um oponente a altura do Aerodactyl, embora seja pequeno....enfim. ambos guardava energia para usar o Hyper Beam que saio bem na hora, colidindo as forças dos dois Hyper Beam não era possível ver quem era mais forte entre eles, um grande explosão acontecia no local, diante de uma grande nuvem de fumaça estava o Larvitar é o Aerodactyl, ambos muito bem fisicamente, embora tive-se levando dano os dois.

-Vamos ! Larvitar confio em ti! Rock Slide !
-Aerodactyl, Hyper Beam !
Frente a Frente com um oponente pesado e bem forte o Larvitar soltava um rock slide que caia bem no Aerodactyl que estava descuidado é assim foi atingido pelo Rock Slide, após cair no chão no meio da fumaça saia um golpe do Aero, o Hyper Beam atingia bem o Larvitar mais isso não foi tudo uma das pedras machucou a asa esquerda do Aerodactyl, assim deixava ele sem poder voar, com isso o Earthquake ficaria mais útil, já que tiraria um bom dano do Aerodactyl, o larvitar se levantava com muitos danos o Aero tinha a asa esquerda machucada, com uma boa estratégia seria possível vencer o Brock é seu Aerodactyl

-Larvitar combine o Earthquake com o Hyper Beam !
-merda...Aerodactyl use o Ice Fang é combine com o Iron Head !
Antes mesmo de usar o Ice Fang o Larvitar era mais rápido é assim usou o Earthquake, bloqueando o Ice Fang o Aero caia no chão como tinha a sua asa machucada ficava ruim de escapar é quando veio perceber foi atingido em cheio pelo Hyper Beam do Larvitar, o golpe fez o Aerodactyl bater em 3 rochas seguidas e por fim bater violentamente no Steelix que estava atrás do Brock, é assim machucava o seu pé esquerdo, piorando as coisas para ele, o Steelix se afastava, o Larvitar parecia cansado, o Aero tava quase fraco...como iria terminar isso ?

-Larvitar, termine isso ! vamos combinar de novo ! Dark Pulse é Hyper Beam !
-Sei que pode Aerodactyl ! desvie usando o Giga Impact com o Iron Head !
Aparentimente era possível o Aero escapar mais devido aos danos na asa é no pé ele parou o giga impact é assim era novamente atingido, com a fusão do Hyper Beam é o Dark Pulse o Aerodactyl também tomava dano por usa o Giga Impact, assim novamente batia na parede é não aguentava mais, é era derrotado pelo Larvitar. com isso Izuni vencia com Aerodactyl, como premio Izuni conquistava sua primeira insignia.

:::: Battle Off ::::
Após uma Vitoria bem dura diante de Brock o líder do Gym de Pewter, Izuni e Brock conversava depois de um tempo é assim que amanhecer, Izuni parti para Cerulean onde vai enfrentar a Líder do Gym de Cerulean, Misty. novas aventuras estão por vim...muitas coisas podem acontecer...


( :::: No Mar...Kyogre é Lugia ficam nervosos...nas florestas, Darkrai, Mewtwo, Suicune é Celebi também ficam nervosos...nas ilhas laranjas as aves do Fogo, Raio é Gelo também ficam inquieta...os Cães Lendário tão acordados...o trio Regis...todos os Pokémon's ficaram inquietos do nada...é como diz a antiga profecia..." Uma vez a ambição humana destruiu o mundo, uma chuva de meteoros caiu sobre a terra...destruindo tudo, mais uma pessoa se sacrificou é assim lacrou o mundo dos Humanos é dos Pokémon's por 7000 mil anos...é tudo volto ao normal como que nada tive-se acontecido..." mais parece que ela ta perto de acontecer...Ha Ha Ha Ha Ha :::: )

Off: tudo que acontece no meu treino são em OFF, não são em ON.
Izuni
Izuni
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 30
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27
: [Treino] Izuni 004
Nome: Charmander
Nível: 13
Exp: 0%
Amizade: 32%

: [Treino] Izuni 246
Nome: Larvitar
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Sakura Nozaki 6/8/2013, 05:24

Excelente: 3 Nlv + 50 Exp + 16% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: [Treino] Izuni 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: [Treino] Izuni 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: [Treino] Izuni 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: [Treino] Izuni 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Izuni 17/8/2013, 00:32

Oque é isso?
Raay
Esta me dizendo que, algo ruim ta pra acontecer?
Raaa.
Então...Vamos esperar...até lá eu estarei preparado...
...
Uma longa viajem até a Cidade de Cerulean animava Izuni que estava planejando ganhar sua 2º Insignia, mais até lá teria uma rota com algum's treinadores que estavam afim de batalhar, como não perdia tempo Izuni tava bem animado até, mais algo parecia ta pra acontecer, no meio do caminho quase chegando no Mt.Moon uma grande explosão aconteceu, vários treinadores começava a correr, os Pokémon's do local também saia, com a chegada da Policia, Izuni aproveitou para ir junto, o caminho era perto do Mt.Moon, um Meteoro não muito grande caiu perto de um Centro Pokémon no local, preocupando a Policia e também os treinadores, não só o Larvitar é o Charmander como outros Pokémon's de outros treinadores sairam do nada da Pokebola é parecia ta sentindo algo estranho, como os Pokémon's tão ligados mais a natureza do que o Homem, todos os Pokémon's agia de forma estranha, preocupado, Izuni volto seus dois Pokémon's para pokebola é entrou no Centro Pokémon para descansa, mais ficava preocupado com o motivo do Meteoro cair logo perto de Mt.Moon, mais os Cientista sabia muito bem oque iria acontecer, aproximadamente 4 meses um Meteoro pode cair na terra é assim da fim ao mundo Pokémon, ha relatos de que isso já aconteceu uma vez mais a terra foi salva pelo Pokémon que dizem ter criado o Mundo Pokémon, sue nome é Arceus, isso é uma historia antiga, mais um Meteoro como o mesmo de anos atrás esta vindo na direção da Terra, até mesmo o Pokémon Lendário, Rayquazza ficou inquieto a ponto de sair da atmosfera da terra, todos aqueles Pokémon's com poder avassalador sabem oque ta perto de acontecer é por isso tão preocupado, mais sem saber de tudo isso, Izuni passava a Noite no Centro Pokémon ao lado do Mt.Moon, para logo de manha pode partir.
03:24...um Rasto de Luz na forma de estrela cadente passava mais bem distante, era outro meteoro pequeno, que não causa muito estrago, ele parecia que ia cair bem distante...o tempo se passou é logo as 5:40 Izuni acordava é partia rumo a Cerulean, entrando no Mt.Moon, o local já nem era mais escuro com luzes é era possível andar sem precisar de um Flash, o caminho era bem longo mais logo de cara um cara medito a brabo tava tomando uma bolsa de uma jovem que tentou recupera-la mais não conseguiu, ela tinha uma Bulbassaur, mais não era forte pra enfrentar o Abmasnow que o cara carregava do seu lado, se gabando ele ia embora com a bolsa da jovem mais Izuni gritava com ele
-FRACO! PARADO !
-Ham? quem é você?
-Então és metido a brabão hein ? tsc.
Devolva minha bolsa seu ladrão!
-Me enfrenta garoto!
-Vamos, Charmander !
Liberando seu Charmander, Izuni se preparava para enfrentar um cara com um Abomasnow, mais para quem venceu um Aerodactyl isso não seria muita dificuldade ( vai saber né? ) sendo um pokemon tipo fire seu oponente era do tipo Grass/Ice, Charmander seria super efetivo, iria ser questão de 3 Golpes para derrotar. ou se fosse um Charizard, só um Wing Atack é taria tudo resolvido, a jovem tava com cara de choro então se afastava ficando ha 2 metros de Izuni, a batalha entre Izuni é o Jovem( Retardado Ladrão LOL ) estava para começar.
---------------------------------------------Battle
---------------------------------------------
Izuni: Vamos Lá Charmander ! Fire Blast !
-Meu Nome é Kevin! vai Abomasnow ! Ice Punch
Não tem nem oque narra direito, um Golpe direto como o Ice Punch contra um Fire Blast, Obvio que o Abomasnow foi atingido em cheio, o Golpe foi super efetivo não só no Abomasnow como também no local que fez um pequeno tremo nada de mais.

Izuni: Aproveite que ele é Retardado, Flamethower!
Kevin: Maldito! Mud-slap!
Charmander atacava com seu Flamethowr, mais o Retardado...digo...Kevin usou o Mud-Slap do Abomasnow mais o Nível do Charmander estava acima do Abomasnow que foi atingido novamente pelo golpe tipo Fire, como não era um Charmeleon ou um Charizard o Abomasnow ainda tava de pé para enfrentar o Charmander, ainda se mantendo de pé o Charmander encara ele com um oponente a altura como o Abomasnow encara o Charmander.

Izuni: Charmander, use o Fire Blast !
Kevin: Abomasnow use Ice Wind !
Ice Wind com Fire Blast? ambos os golpe se colidiram e causaram uma pequena explosão no local, assim uma pequena cortina de fumaça cobria o local da luta onde estavam iguais, tanto o charmander quanto o Abomasnow, charmander era rápido, por se grande de mais e muito pesado o Abomasnow não era tão rápido assim, mais em matéria de força ambos era bem forte.

Izuni: Charmander use Fire Fang !
Kevin: Abomasnow use Ice Punch !
Com 10 metros de distancia um do Outro, tanto Izuni como Kevin ordenava um golpe direto, o Fire Fang contra um Ice Punch, esperando pelo Abomasnow que vinha do jeito que podia, Charmander pulou fazendo ele passa direto e assim usava o fire fang em sua mão deixando ele queimado e com mais danos, desse jeito ele ficava mais fraco ainda mais queimado.

Izuni: Finalize, Charmander...Flare Blitz!
Kevin: Ice Wind !
Usando o Ice Wind não era capaz de deter o Flare Blitz do Charmander é acabou sendo atingido e cheio, por esta queimado, levou mais dano ainda e como é um Pokémon tipo Grass/Ice não aguentou é foi derrotado, com isso o Charmander ficava mais forte é motivado para enfrentar a Misty, Leader do Gym de Cerulean, com isso o Kevin devolvia a bolsa da menina e ia andando com seu abomasnow.

---------------------------------------Battle Off---------------------------------------
-Obrigada. meu é Thais, prazer.
Izuni: Eu me chamo Izuni, vou indo é bom se cuidar, Retorne Charmander.
Thais: Ei! espera.!
Izuni: Hm? oque quer?
Thais: pra onde vai ?
Izuni: eu ? vou me torna um Lenda, vencerei os 8 Gym é entrarei na League Pokémon.
Thais: não tenho nem um rumo...posso ir com você?
Izuni: Não vejo problema algum, então venha, agora irei até Cerulean...
Thais: Ok!
Com uma Nova pessoa para continuar sua jornada, Izuni vencia mais uma batalha é ia rumo a Cerulean, enfrentar Misty a Leader do Gym, mais fora isso............no Espaço Rayquazza ficava confuso preocupado com oque podia acontecer com a Terra, não só ele como também Deoxys, Palkia é Dilga que vive em suas dimensões podia sentir o perigo próximo a terra, o Meteoro que estava bem distante, não iria demorar para se colidir com a terra, o Deus Pokémon, Arceus esta em seu sono Profundo, Será que Palkia é Dialga também Giratina e os outros poderão deter isso antes que chegue na terra?....

To Be Continue...
Izuni
Izuni
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 10
Exp do(a) Treinador(a) : 30
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27
: [Treino] Izuni 004
Nome: Charmander
Nível: 13
Exp: 0%
Amizade: 32%

: [Treino] Izuni 246
Nome: Larvitar
Nível: 8
Exp: 50%
Amizade: 16%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Dynamus' 20/8/2013, 03:37

Mediano: 2nvl + 7% Amizade
Dynamus'
Dynamus'
Especialista: Rank D
Especialista: Rank D

Masculino
Mensagens : 180
Exp do(a) Treinador(a) : 167
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
: [Treino] Izuni 570
Nome: Zorua
Nível: 13
Exp: 0%
Amizade: 0%

: [Treino] Izuni 610
Nome: Axew
Nível: 8
Exp: 0%
Amizade: 10%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

http://www.pokemon-infinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Izuni Empty Re: [Treino] Izuni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos