Pokémon Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino [Waters]

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Área de Treino [Waters]

Mensagem por Waters 8/7/2013, 13:15

~Minha área para treinos~
Waters
Waters
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 19
Exp do(a) Treinador(a) : 47
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 387
Nome: Turtwig
Nível: 11
Exp: 0%
Amizade: 28%

: Área de Treino [Waters] 449
Nome: Hippo (Hippopotas )
Nível: 3
Exp: 50%
Amizade: 19%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Waters 8/7/2013, 13:17

Estava saindo do laboratório feliz com o meu novo Pokémon. Turtwig parecia ser um pokémon forte e no fundo eu sentia que eu tinha feito uma boa escolha. O verão em Sinnoh é exatamente o oposto de como é no inverno, na qual todos ficam dias sem sair de casa pelas rigorosas tempestades de neve. Após andar por aproximadamente 30 minutos, vi que a melhor escolha no momento seria descansar um pouco e se hidratar.

- Turtwig, está tudo bem com você? - Turtwig acenou a cabeça, não sei se ele entendeu a minha pergunta ou se era mera curiosidade vinda do pequeno pokémon - Aqui, beba um pouco dessa água. Irá lhe fazer bem, está muito quente.

Estava indo tudo bem comigo e com o meu primeiro pokémon, mas ao olhar pro lado eu vi um bando de Starly's selvagens que não pareciam nada amigáveis. "O que fazer?" eu pensei. Logo, chamei meu Turtwig.

- Vamos lá Turtwig, mostre todo o seu potencial. Use Withdraw para se defender!

Uma pequena aura se formou próxima a Turtwig, parecia que ia o proteger dos adversários, mas não surtiu muito efeito e o grupo de 4 pokémons o atacaram, jogando Turtwig a aproximadamente 1 metro. Turtwig usou Withdraw novamente e o grupo jogou areia no pokémon grama, seria aquele ataque um Sand Attack?

- Tenha calma Turtwig, use Tackle.

Turtwig estava meio perdido, seria uma derrota feia. Mesmo diante das dificuldades, ele focou em todo a sua força num Tackle (que mais parecia um Giga Impact... tá, exagerei. Mas foi um Tackle bem forte) e deixou aquele fraco Starly desmaiado.

- Um já foi, vamos Turtwig, eu confio que você pode ganhar. Tackle, RÁPIDO!

Turtwig se jogou com força aos pokémons, com o impacto, um do grupo de Starly foi jogado em cima de outro. É isso que eu chamo de ataque! A minha felicidade pouco durou, um dos Starly veio em uma velocidade altíssima do céu e atingiu, em cheio, o meu pequeno pokémon. Turtwig usou Tackle novamente, deixando dois pokémons(já que quando foi jogado ao outro pokémon, sofreu muito dano) ao chão. O líder do grupo usou o mesmo golpe que eu usei, o que fazer?

- Espere um pouco Turtwig, espere um pouco.

Turtwig não entendeu nada, era uma estratégia arriscada, eu pensei, mas como treinador, não poderia me poupar de arriscar. Afinal, todos os treinadores fortes tem que mudar a sua estratégia de acordo com a batalha, certo? O mais forte dos Starly pegou um impulso forte, Turtwig estava com medo, mas aceitou a minha ordem.

- AGORA, DESVIE!

Turtwig se moveu um passo a esquerda, o Starly passou direto batendo em uma árvore, o deixando zonzo e desmaiando.

- O QUE? EU VENCI? PARABÉNS TURTWIG, VOCÊ FOI ÓTIMO!

Corri e abracei o meu pokémon, vi que seria uma jornada difícil, mas enquanto estiver o meu pokémon, estaria tudo resolvido.
Waters
Waters
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 19
Exp do(a) Treinador(a) : 47
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 387
Nome: Turtwig
Nível: 11
Exp: 0%
Amizade: 28%

: Área de Treino [Waters] 449
Nome: Hippo (Hippopotas )
Nível: 3
Exp: 50%
Amizade: 19%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Sakura Nozaki 8/7/2013, 13:21

Excelente: 3 nlv + 50 Exp + 16% Amizade
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treino [Waters] 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treino [Waters] 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treino [Waters] 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Waters 8/7/2013, 14:07

Feliz por ter feito uma boa primeira batalha, saí andando por aí. Como eu já tinha dito, Sinnoh está MUITO quente e a cada meia hora andando eu era mais do que obrigado a parar numa sombra de árvore e descansar.
Nessas paradas, eu aprendi muito com o Turtwig. Essa jornada está sendo ótima, já que é um mundo completamente novo para mim, que via os pokémons apenas como seres que só sabem batalhar.
Chamei meu Turtwig para dar uma volta, estávamos perto de uma cidade e felizmente estava ventando, isso diminuiria a nossa sensação de calor. Ao admirar a vista, ouvi um barulho de um Shinx selvagem que estava procurando briga.

- Ei Turtwig, está preparado para batalhar? - Turtwig, fez um gesto postivo, então o mandei usar Tackle-

Turtwig foi confiante ao pokémon adversário que, simplesmente deu um pulo como desvio e o usou como impulso, e usou um Tackle que feriu(e muito) meu pokémon. Que pokémon selvagem era aquele?

- Tenha calma Turtwig, Tackle novamente.

Shinx atacou primeiro, ele pegou o meu pequeno pokémon desprevenido, não esperava por aquilo em hipótese alguma! Aquele pokémon raio é muito mais forte do que todos aqueles Starly's que eu tinha encontrado. Turtwig estava apreensivo, usou seu ataque que de nada parecia surtir efeito. Não conseguia pensar em nada, estava paralisado.

- Turtwig, não tenha medo. Concentre-se num Tackle super forte!

Turtwig foi rápido e atacou Shinx que foi jogado ao longe daquele lindo gramado que mais parecia um tapete. Shinx correu em nossa direção e perdido, usou um Tackle que foi facilmente desviado por Turtwig.

- Isso! Acabe com isso, Tackle novamente!

Turtwig usou o seu mais forte ataque que atingiu o corpo do pokémon adversário,  que foi jogado, e zonzo, não tinha condição alguma de luta.

- Ganhamos? CONSEGUIMOS?

Não conseguia acreditar que conseguimos ganhar, mas como disse, esse Turtwig sempre me surpreende.
Waters
Waters
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 19
Exp do(a) Treinador(a) : 47
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 387
Nome: Turtwig
Nível: 11
Exp: 0%
Amizade: 28%

: Área de Treino [Waters] 449
Nome: Hippo (Hippopotas )
Nível: 3
Exp: 50%
Amizade: 19%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Sakura Nozaki 8/7/2013, 14:12

Muito Bom: 3 nlv + 12% Amizade
Muito Bom, gostei da batalha ~


avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treino [Waters] 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treino [Waters] 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treino [Waters] 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Waters 11/7/2013, 09:25

Recentemente, eu adotei um Hippopotas num orfanato aqui perto de onde estou. Ele parece ser um pokémon dócil e se deu super bem com Turtwig.
Perto dali, encontrei uma caverna que parecia ser facilmente explorada, mas ao entrar nela percebi que era exatamente o contrário. Barulho de gotas de água ecoavam na fria e silenciosa área que por dentro, parecia ter 5km².  Estava andando por 5 minutos e nada de algum pokémon aparecer, meu Hippopotas estava andando junto comigo um pouco apavorado pela sua situação, por não ter nenhum tipo de experiência em batalhas, para piorar, apareceu um vulto que nos assustou muito, quando olhei melhor, era um Zubat.

Área de Treino [Waters] 449-m vs Área de Treino [Waters] 041-m

- Hippopotas, use Crunch!

Zubat's não enxergam, se comunicam por raios supersônicos, mas se movimentam ligeiramente, o que engana muitos os adversários que subestimam muito os pokémons morcegos. Essa velocidade, somada a lentidão de Hippopotas, fez com que Zubat chegue num golpe veloz mordendo a barriga do meu pokémon, que se virou e com sua boca mordeu E mastigou a asa do adversário, algo muito nojento de se ver.
Turtwig saiu da sua pokébola para torcer para o seu parceiro, naquele momento, cada ajuda é importante.

- Parabéns Hippo, você está indo muito bem!- Falei feliz junto ao Turtwig, que estava nos meus braços- use Crunch novamente.

Nem deu tempo de Hippopotas pensar em fazer algo, Zubat se move muito rápido e fez um pequeno redemoinho com um Wing Attack, se meu pokémon fosse mais leve, certamente seria jogado. Zubat's podem ter uma asa pequena, mas sabem muito bem usa-las.
O Pokémon Ground estava nervoso, ele sentia que não podia perder sua primeira partida, ele estava sendo muito bem apoiado. Ele correu o mais rápido que pode(mesmo não sendo nada, já que ele é muito pesado e consequentemente, lento) e pulou tentando usar o mesmo golpe que usou em Zubat, mas não foi nada efetivo, a habilidade do pokémon morcego o fez voar mais alto deixando Hippo no vácuo.

- Hippo, vamos lá por favor. Eu sei que você consegue... CRUNCH!

Hippopotas sentiu a minha confiança nele, e conseguiu desviar de um Bite do adversário, que se bateu em uma pedra da caverna que estava. Hippo veio numa jogada de sorte e mordeu Zubat como se fosse um pedaço de poké-food. O pokémon morcego(que estava cheio de baba) estava fora de combate.

~pós battle~

Hippo ficou paralisado depois da batalha, achou que não conseguia vencer o adversário, que nos surpreendeu com seu poder supersônico e pela sua velocidade, apesar de não ser nada comparado aos outros pokémons mais fortes. Apesar de tudo, Hippo mostrou capacidade e decisão, que poderá ser muito útil no futuro!
Waters
Waters
Treinador: Rank F
Treinador: Rank F

Masculino
Mensagens : 19
Exp do(a) Treinador(a) : 47
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 387
Nome: Turtwig
Nível: 11
Exp: 0%
Amizade: 28%

: Área de Treino [Waters] 449
Nome: Hippo (Hippopotas )
Nível: 3
Exp: 50%
Amizade: 19%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Sakura Nozaki 11/7/2013, 09:34

Bom: 2 nlv + 50 Exp + 9% Amizade
 
avatar
Sakura Nozaki
Coordenador: Rank A
Coordenador: Rank A

Feminino
Mensagens : 287
Exp do(a) Treinador(a) : 691
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
: Área de Treino [Waters] 196
Nome: Dark (Espion )
Nível: 18
Exp: 50%
Amizade: 49%

: Área de Treino [Waters] 494
Nome: Viny (Victini)
Nível: 10
Exp: 0%
Amizade: 0%

: Área de Treino [Waters] 025
Nome: Myst (Pikachu )
Nível: 17
Exp: 0%
Amizade: 12%

: Área de Treino [Waters] 033
Nome: Myke (Nidorino )
Nível: 19
Exp: 0%
Amizade: 9%


Ficha do(a) Treinador(a)
Cents ($) Cents ($): 0

http://faytailreborn.foruns.com.pt/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino [Waters] Empty Re: Área de Treino [Waters]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos